Ola Pessoal!

Vou especificar aqui um treino feminino que uso para processos rápidos de emagrecimento. Claro que é fundamental que o treino esteja acompanhado de uma dieta restritiva e equilibrada. Vamos lá:

Para quem só tem duas vezes por semana, treinar:
- 10 minutos de bike ou esteira até atingir 75% da fcm
- Pulley frente
- Remada aberta
- Elevação lateral
- Supino na máquina
- Tríceps francês ou rosca com halter
- Leg press
- Afundo na máquina
- Extensora ou adução
- Flexora
- Abdominal

Todos os exercícios feitos em três vezes de 12 a 15 repetições, com o que eu chamo de pausa ativa, ou seja, os intervalos entre as séries devem ser feitos na esteira ou bike, em ritmo acelerado, por 45 segundos. Resumindo, não há descanso!

Essa é uma maneira de otimizar o treino, fazendo ao mesmo tempo um trabalho muscular e cardiovascular. Como o treino Swift Code Union Commercial Bank PLC trabalha o corpo todo, o ideal é que seja feito com dois dias de intervalo, segunda e quinta ou terça e sexta, por exemplo. É importante também, durante a pausa ativa, manter a frequência cardíaca nos mesmos 75-80% do início do trabalho.

Bjs!

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6 Responses to Treino para emagrecimento rápido!

  1. lellys disse:

    assim só de ler já cansei…..quero informaçoes e valores ja pedi uma vez e não recebi ainda
    Aguardo.
    Obrigada

  2. Patsy disse:

    Adorei…depois de um mes at NYC é muito bem vindo, vou chegar em casa, imprimir, colar no espelho da academia e surpreender meu coach qdo ele chegar na 2a feira…

  3. Gostaria de saber se você tem dietas hiper proteicas para eu poder fazer?

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